Bandeira da amizade

Bandeira da Amizade chega nesta segunda-feira (13) ao Templo de Umbanda Casa de Ogum – TUCO

O movimento Bandeira da Amizade chega nesta segunda-feira (13) ao terreiro Templo de Umbanda Casa de Ogum (TUCO), a partir das 20 horas, na sede na Rua presidente farias, 4701, em Colombo. Esta é a segunda Bandeira da Amizade a circular desde o início do movimento, que é uma iniciativa do Terreiro do Pai Maneco (TPM) que tem objetivo mapear e identificar os terreiros que trabalham nos princípios da cultura da paz e na caridade.

“Primeiro quero agradecer a Mãe Lucilia por escolher o TUCO pra ser um dos primeiro terreiros a receber a Bandeira da Amizade”, disse o Pai Cristiano de Ogum, dirigente espiritual do terreiro Templo de Umbanda Casa de Ogum .

“Essa iniciativa tem grande importância para união das casas que trabalham realmente na prática do bem e da caridade”, comentou. “Receber essa bandeira aqui na nossa casa demonstra mais uma vez que estamos no caminho certo. Saravá!”, completou Pai Cristiano.

A Bandeira da Amizade será levada pela Mãe Denise e a capitã Olivia, que trabalha com o Pai Jussaro, do TPM.

SERVIÇO:

Terreiro Templo de Umbanda Casa de Ogum – TUCO

R. Presidente Farias, 4701

Colombo

No facebook: @TUCOTerreirodeOgum

Telefone: (41) 99104-7443

4 comments

  1. Também tive a alegria de poder participar da entrega da Bandeira da Amizade juntamente com a Mãe Denise e os irmãos do TPM.
    Todos do TUCO e o Pai Cristiano nos receberam com muito carinho, foi tudo emocionante desde o momento em que pisamos dentro do Terreiro. A energia da casa maravilhosa e as Entidades de muita luz que vem trabalhar em nome do bem e do amor. Pudemos sentir a UMbanda como UMA! Uma união entre os terreiros que levam a bandeira de Oxalá em serviço do próximo, do amor e da caridade…
    Que a caminhada da Bandeira da Amizade possa ser longa, que por onde passar ela levará esse sentimento de União, fortalecendo nossa corrente de ferro e de aço!!!
    Saravá nossa linda Umbanda!
    Saravá Mãe Lucília!
    Salve todos Terreiros de Umbanda!

  2. É uma alegria imensa fazer parte dessa corrente!!!! Agradeço a Zambi por me proporcionar momentos assim… A minha sempre casa Pai Maneco com a Umbanda ensinada pelo Pai Fernando sendo levada por meu pai de sangue e santo! <3 Axé a todos nós

  3. Fui com a mãe Denise no terreiro tuco do pai Cristiano! !!, foi uma grande emoção pois ao chegarmos fomos recebidos com muito carinho de todos da casa e emoção ao entrarmos com a bandeira da amizade …uma energia maravilhosa dos espíritos que me fez emocionar vários momentos…vi que a umbanda e amor caridade que não importa o tamanho da casa quando e feito com amor caridade se torna uma grande casa com a mesma energia que eu sinto em minha casa tpm… agradeco por ter feito parte dessa entrega maravilhosa que me fez muito feliz nesta grande energia de amor e amizade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *