Bandeira da amizade

Mitologia dos Orixás na escola

A atriz Andréia Fragoso ensaiou um grupo de crianças do Terreiro do Pai Maneco para fazer uma apresentação na Escola Estadual Ermelino de Leão a respeito da Mitologia dos Orixás, o convite surgiu do Professor João Emerson, que assim como Andreia, é capitão no Terreiro do Pai Maneco.

“Tudo o que fizemos foi Umbanda, desde quando nos propusemos a ir nos ensaios, a conseguir os materiais, a estudar, a enfrentar o nervosismo, em tudo tudo mesmo. Com a nossa corrente de ferro e de aço conseguimos levar um pouquinho de nós e da nossa Umbanda pra todas aquelas pessoas. Tenho certeza que o Pai Maneco, Pai Akuan, Seu Sete Ponteiras, Seu Kariri, todos os nossos guias da Umbanda estavam lá conosco, dando as mãos junto com a gente, com aquela corrente linda. Estou até agora muito emocionada com tudo!” – conta Andreia  a respeito da apresentação.

One comment

  1. Só tenho a agradecer a Mãe Lucília, a Mãe Denise, e a todos os nossos guias. O Movimento da Bandeira está abrindo caminhos de muita luz e nos surpreendendo a cada dia com o seu alcance!
    Saravá as crianças da Umbanda!
    Saravá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *